Quanto custaria um rack como este?

Como faço para encomendar mesa com canto arredondado como o da foto? Grato

Quanto custaria um rack como este?

Como faço para encomendar mesa com canto arredondado como o da foto? Grato

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Osvaldo
Trikali Planejados (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Trikali Planejados - há 6 anos

Estamos à disposição para atender às suas necessidades. O rack da sua foto, com as técnicas atuais, foi produzido em compensado flexível com estrutura em MDF e acabamento em Laca PU. Trata-se de um móvel semelhante ao da imagem que anexamos.

O valor aproximado da sua peça é de R$ 3.500,00.

Responder
Luis Nascimento
Andrade Móveis - Ambiente Planejados (São Bernardo do Campo, São Paulo) Andrade Móveis - Ambiente Planejados - há 6 anos

Olá Franck, A peça varia de R$4.000,00 a R$5.500,00 de acordo com a medida.

Responder
William
Particular - há 6 anos

Olá Franck

Tudo bem?

Esse nicho foi produzido em compensado e mdf, acabamento em laca PU brilho 40. Uma peça dessas é produzida e comercializada pela Casa Santos por R$ 3990,00

Fico a sua disposição.

Att,

William Santos

Particular - há 6 anos

R: Cerca de 4200 reais;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região