Como poderia modificar uma casa de madeira?

Boa noite, estou fazendo um projeto para aumentar minha casa, e quero saber se é possivel realocar as paredes laterais 50cm( de cada lado) para dentro, subtraindo 100cm da minha casa de madeira, ela tem formato retangular. paredes duplas, casa pre fabricada.

Como poderia modificar uma casa de madeira?

Boa noite, estou fazendo um projeto para aumentar minha casa, e quero saber se é possivel realocar as paredes laterais 50cm( de cada lado) para dentro, subtraindo 100cm da minha casa de madeira, ela tem formato retangular. paredes duplas, casa pre fabricada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Sandra

Resp.: É possível e viável. Precisamos de maiores informações para assim determinar o procedimento. Entre em contato conosco diretamente e poderemos ajudar.

consulte-nos – você irá se surpreender!

Somos qualificados com CREA e CAU.

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Benedito ladislei  de Souza Souza

Bom dia !

Sou mestre carpinteiro, ja construi e reformei varia

Casas de madeira. O importante e identificar o processo construtivo da casa ai entao elaborar

Um metodo seguro de desmonte e a remontagem.gostaria muito de atende-la. Um abraco.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Tem que analisar os pontos estruturais de sua casa... por vezes se faz necessario fazer um reforço estrutural metálico;

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Sandra

Resp.: É possível e viável. Precisamos de maiores informações para assim determinar o procedimento. Entre em contato conosco diretamente e poderemos ajudar.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções. Envie detalhes, desenhos, fotos, aquilo que vc desejar. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

Somos qualificados com CREA e CAU.

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região