energia solar fotovoltaica

Gostaria de saber se em Fortaleza -Ce tem empresas que instalam esses paineis e fazem orçamento gratuitos.Quero ligar ar condicionado principalmente, e toda a rede eletrica e vender o excedente para a companhia de energia da minha cidade. Obrigado aguardo resposta.

energia solar fotovoltaica

Gostaria de saber se em Fortaleza -Ce tem empresas que instalam esses paineis e fazem orçamento gratuitos.Quero ligar ar condicionado principalmente, e toda a rede eletrica e vender o excedente para a companhia de energia da minha cidade. Obrigado aguardo resposta.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Gabriela Maioli
Ecomar Engenharia (Serra, Espírito Santo) Ecomar Engenharia - há 8 anos

Olá Iran,

Gostaria de esclarecer alguns pontos sobre a geração fotovoltaica, geração de energia elétrica através da radiação solar.

A atual resolução da ANEEL não permite a venda do excedente. O que acontece é a geração de créditos de energia quando o sistema gera mais do que é consumido pela residência ou empresa. O projeto então é dimensionado para que durante o ano a unidade consumidora consuma esses créditos.

Contate-nos, teremos o maior prazer em atende-lo e explicar muito mais sobre o sistema.

Atenciosamente,

Gabriela - Ecomar Engenharia

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de painéis solares na sua região