Engenheiro Civil pode interditar salão de festas?

Prezados,

eu gostaria de saber quem é o responsável por interditar um salão de festas que não tem quaisquer tipo de isolamento acústico! Engenheiro Civil pode interditar?

Engenheiro Civil pode interditar salão de festas?

Prezados,

eu gostaria de saber quem é o responsável por interditar um salão de festas que não tem quaisquer tipo de isolamento acústico! Engenheiro Civil pode interditar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

André Francisco do Nascimento
Engenharia- Projetos Construção E Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Engenharia- Projetos Construção E Reformas - há 5 meses

Boa tarde?

Os fiscais da prefeitura se houver denúncias e obras irregulares,

Os fiscsis do crea desde que esteja em construções irregulares e sem as licenças necessárias,

Os bombeiros também podem,

A defesa civil...

A polícia também desde que o som esteja acima de 85 decibéis ou permitido por lei regularmentar, independente do horário...pode impedir qualquer evento desde que não esteja autorizado pela prefeitura.

Responder
Mauro Machado
Engesus - Engenharia Sustentável (Campinas, São Paulo) Engesus - Engenharia Sustentável - há 5 meses

vc pode abrir um chamado em cada órgão publico que quiser e pedir pra eles vistoriarem o local..

Prefeitura para ver alvará de uso e acústica

Vigilância Sanitária

Bombeiro

Guarda municipal e PM se o barulho tiver muito alto

pode contratar um engenheiro pra medir o ruido e fazer um laudo

pode consultar um advogado, etc