Como decorar a entrada da casa?

Gostaria de opção do que colocar na entrada da minha casa, nas laterais da porta, tipo alguma ideia de cachepô... alguém pode me ajudar ?

Como decorar a entrada da casa?

Gostaria de opção do que colocar na entrada da minha casa, nas laterais da porta, tipo alguma ideia de cachepô... alguém pode me ajudar ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Fernanda Buaiz Macieira Cossolosso

Um primeiro passo seria entender o espaco obtido e se seria para area coberta ou descoberta para usarmos os materiais de acordo . Em se tratando de espaco fechado acho que para um hall de entrada se aplicaria bem um aparador com plantas em vasos grandes nas laterais , espelho ao fundo e adornos seguindo decoracao do ambiente . Ja para um ambiente externo usaria materiais mais pesados que suportam interperies do tempo num estilo mais rustico e plantas mais altas . Espero ter ajudado e sempre a disposicao . Grande abraco fernanda

Responder
Eliana Claudino de Jesus Claudino

Olá, Roberta. Depende do espaço que você tem disponível. Se é uma entrada externa ou hall de entrada, vou tratar como se fosse externo porque no seu post não tem muitos detalhes. Num ambiente amplo poderá usar vasos grandes, suspensos e vegetação robusta própria para ambientes externos ( não precisam de muitos cuidados). Porém se seu espaço é limitado, procure usar pequenos vasos de plantas rasteiros ou no sentido vertical, lembrando que o ideal é usar plantas resistentes que não necessitem de muitos cuidados.

Espero ter ajudado.

Sucesso!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região