É estranho deixar a sala de jantar na entrada da casa?

É estranho deixar a sala de jantar na entrada da casa? Estou iniciando uma construção e a sala de jantar, cozinha e sala de tv formam um Lugar onde a cozinha fica no meio... Pela disposição dos móveis da cozinha, seria interessante colocar a sala de jantar ao lado..mas a entrada da residência e lá.. teria algum problema entrar por lá?

É estranho deixar a sala de jantar na entrada da casa?

É estranho deixar a sala de jantar na entrada da casa? Estou iniciando uma construção e a sala de jantar, cozinha e sala de tv formam um Lugar onde a cozinha fica no meio... Pela disposição dos móveis da cozinha, seria interessante colocar a sala de jantar ao lado..mas a entrada da residência e lá.. teria algum problema entrar por lá?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Não... depende do projeto e conceito adotado... em casas metálicas que construimos muitos usam a sala de jantar na entrada mesmo...

A disposição;

André Dias
M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. - há 6 anos

Olá, boa noite!

Não existe nenhuma fórmula para a melhor localização da sala de estar... Alguns profissionais são capacitados para locá-la em uma posição que seja agradável e mais usual aos habitantes da edificação... Mas quando construímos a nossa residência, o melhor local para qualquer coisa é aquele que nos satisfaz e aqueles que residem conosco... Enfim, se isso lhe causa estranheza, busque um melhor local, senão, bola para frente e seja feliz.

Um abraço!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região