Quais profissionais podem emitir ART?

Tenho um irmão que é engenheiro de controle e automação, ele pode emitir uma ART para mim de entrada de energia na minha casa, o crea dele está ativo.

Quais profissionais podem emitir ART?

Tenho um irmão que é engenheiro de controle e automação, ele pode emitir uma ART para mim de entrada de energia na minha casa, o crea dele está ativo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Welson Cardoso da Silva

Bom dia Felipe, por se tratar baixa tensão, um engenheiro civil, engenheiro eletricista ou arquiteto podem ser responsáveis técnicos pela obra, no caso do seu irmão, isso não se aplica visto que ele não está habilitado na categoria abrangente.

Espero ter ajudado, caso necessite de alguma ajuda, entre em contato.