Entrada principal do apartamento: sala de estar ou de jantar?!

Aluguei recentemente um apartamento e estou com dúvida se a entrada principal deve ser sala de estar ou de jantar?! Os ambientes serão integrados. Obrigada!

Entrada principal do apartamento: sala de estar ou de jantar?!

Aluguei recentemente um apartamento e estou com dúvida se a entrada principal deve ser sala de estar ou de jantar?! Os ambientes serão integrados. Obrigada!

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Deixe a sala de estar mais proxima da janela, pois voce ficará mais tempo neste ambiente...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Ana Marida de Aluguel
Particular - há 4 anos

A princípio, Estar, mas depende da composição com a cozinha. Sala de jantar deve ficar na sequência da cozinha. Caso a porta da cozinha fique bem no meio, entre Estar e Jantar, coloque o Jantar na entrada, pra Sala de Estar ficar mais íntima, no meio da circulação do apto. No caso do Jantar na entrada, coloque um biombo pra ter mais privacidade ao abrir a porta.

foz ecologic homes
Focus Light Steel Frame (Foz do Iguaçu, Paraná) Focus Light Steel Frame - há 4 anos

Sala de estar Com certeza .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região