Algum profissional realizar customização de latão?

Vocês fazem o envelopamento de latão de 200 litros? A arte é produzida por vcs ou eu tenho que enviar? Estou abrindo um PUB e gostaria de envelopar 5 latões de 200 litros com as marcas da Bacardi, Johnnier Walker, Jack Daniels entre outras. Já possuo o latão e gostaria de saber se vocês fornecem os adesivos par que eu mande fixar. Como funciona???

Algum profissional realizar customização de latão?

Vocês fazem o envelopamento de latão de 200 litros? A arte é produzida por vcs ou eu tenho que enviar? Estou abrindo um PUB e gostaria de envelopar 5 latões de 200 litros com as marcas da Bacardi, Johnnier Walker, Jack Daniels entre outras. Já possuo o latão e gostaria de saber se vocês fornecem os adesivos par que eu mande fixar. Como funciona???

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Adrian

somos expecializados em comunicacao visual , temos oficina de pintura , podemos fazer o servico de pintura dos latoes e aplicacao das logos das marcas , fazemos letreiro e displays em letras caixa e logos em espuma resinada corte de jato dagua , efeito de acrilico , facil aplicacao , entrega rapida

Responder
Denilson Maciel

Paulo bom dia, busquei informação junto a um profissional dessa área que é artes gráfica e ele não aconselha tentar envelopar porque não dá certo, pelas voltas que o tambor tem. O que você pode fazer é, preparar toda a superfície com primer, lixamento, selamento, pinta na cor de fundo que a marca exibe e cole letras de corte eletrônico. fica ótimo e garantido. CRIATIVE...

Responder
André Ricardo da Silva

podemos ajudar sim antes de qualquer feito na superficie e necessario um tratamento para ferrugem e aplicacao de wash primer como celante e esmalte para aderir o adesivo ou o silk pode contactar o trabalho sera realizado com maestria

Responder
Alexandre
Lenova Pinturas E Serviços (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Lenova Pinturas E Serviços - há 7 anos

Podemos te ajudar sim, me passa as medidas e as imagens que gostaria em cada latão.