Qual o verniz uso para revitalização de cadeiras confeccionadas em rattan?

Boa tarde,

Preciso fazer uma recuperação de umas cadeiras que acabei de comprar de rattan. Qual o verniz uso para revitalização?

Obrigado.

Ederson

Qual o verniz uso para revitalização de cadeiras confeccionadas em rattan?

Boa tarde,

Preciso fazer uma recuperação de umas cadeiras que acabei de comprar de rattan. Qual o verniz uso para revitalização?

Obrigado.

Ederson

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Jaime
Pintura Em Geral (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Pintura Em Geral - há 7 anos

Meu amigo, se as cadeiras fica em um lugar externo use um sparlack com filtro solar, se for um lugar interno pode ser um sayrlack 2300..

Responder
Danilo Hungria
Girasol Pinturas (Campinas, São Paulo) Girasol Pinturas - há 7 anos

eu usaria verniz a base de agua da suvinil incolor que protege contra raio uv so para dar um brilho

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região