Envidraçamento de sacada

Gostaria de fechar a minha sacada com vidro. Qual o mais indicado?

Data estimada do projeto: De 1 a 3 meses

Altura do espaço? 2.20m

Tipo de vivenda ou local? Apartamento

Largura do espaço? 2.55m

Envidraçamento de sacada

Gostaria de fechar a minha sacada com vidro. Qual o mais indicado?

Data estimada do projeto: De 1 a 3 meses

Altura do espaço? 2.20m

Tipo de vivenda ou local? Apartamento

Largura do espaço? 2.55m

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Adriano Paiva
Soul Tecnologia Em Vidros (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Soul Tecnologia Em Vidros - há 8 anos

Bom dia, dependemos de alguns fatores, região do País, altura a ser aplicado, local de aplicação, após avaliado estes três itens podemos então definir sua aplicação, necessário um acompanhamento de Engenheiro Responsável, pelos seguintes fatos:

Distribuição e concentração de peso sobre a lage;

rajadas de vento, que podem chegar a 140km/h;

vidros temperados a partir do 12 andar devem ser em 12mm com ps4 ou ps6;

isolação com vhb e silicones nos parafusos em aço inoxidável.

Garanto que seguindo estes passos terá um serviço de qualidade e garantia.

Cordialmente

eng. Adriano de paiva

equipe soul tecnologia

Responder
Danilo Silva de Moraes

Bom dia Regiane pode ser feito com dois vidros o temperado e o laminado. O temperado é mas resistente que o laminado mas se quebrar ele cai em pedacinhos se vc opta por ele pode colocar uma película para caso ele venha a quebrar evita ele cai andares abaixo os pedacinhos. Ja o laminado se ele quebrar continua no lugar é o msm vidro do para brisas do carro. Espero que tenha ajuda na sua dúvida.