Posso utilizar tinta epóxi sobre piso cerâmico?

posso passar tinta epoxi em cima de piso de cerâmica.

Ele é antiderrapante.

no aguardo Shirley

Posso utilizar tinta epóxi sobre piso cerâmico?

posso passar tinta epoxi em cima de piso de cerâmica.

Ele é antiderrapante.

no aguardo Shirley

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Marcos Vinicius S Silverio Silvério

Shirley, sim e possível a aplicação da tinta Epóxi, seguindo todos os procedimentos de aplicação corretamente, e dependendo da inclinação do local e necessário o uso de medidas especiais de seguranças na aplicação.

Att Marcos

Responder
Antonio Luiz G Nascimento

Olá shirley, Sim vc pode aplicar a tinta epoxi sobre piso, o local tem que estar limpo e livre de poeiras, como é uma área transito de pessoas alguns fabricantes orienta 03 ou 04 de mãos e sete dias p/ secar (sem trânsito de pessoas).

Abraços

Antonio gomes

Responder
Denis Duck
Triangulo Arquitetura E Construção (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Triangulo Arquitetura E Construção - há 6 anos

Prezada Shirley, a pintura epóxi assim como todas as tintas exigem uma base adequada para aplicação. No caso do piso cerâmico deve verificar se esta bem assentado e a superfície firme, conforme recomendação do fabricante deverá aplicar uma camada de prime para garantir a aderência. Nós da Triangulo arquitetura e construção nos colocamos a disposição para maiores informações. Atenciosamente arquiteto Denis Duck

4 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: O epoxi deverá ser aplicado somente se o piso estiver bem nivelado; Deve-se lixar bem antes da aplicação.... Existe com granilhas para antiderrapante, mas não fica bonito como o liso;