Como decorar minha sala?

Comprei esse tapete para minha sala e esse centro.... problema... ao gostei do resultado... o que devo fazer... para mudar o que não gostei....

Como decorar minha sala?

Comprei esse tapete para minha sala e esse centro.... problema... ao gostei do resultado... o que devo fazer... para mudar o que não gostei....

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Cícero Oliveira

Oi Leisiane, tudo bem?

Os tons são muito próximos o que acaba fazendo com que os 3 vire um só.

A proporção da mesa também influenciou, se ela fosse um pouco maior não seria engolida pelo sofá e tapetes.

Caso não seja possível a troca agora, recomendo uma manta no sofá de tom mais quente, assim consegue equilibrar um pouco. As almofadas são lindas mas eu usaria menos estampas para deixar mais aconchegante visualmente.

Responder
Juliana Amorim Silva
Juliana Amorim Arquitetura (Salvador, Bahia) Juliana Amorim Arquitetura - há 1 año

Olá Leidiane,

A mesa de centro poderia ter outro formato para se adequar melhor ao espaço, as mesinhas ao fundo podem ser utilizadas na lateral do sofá, como mesas laterais e com objetos decorativos.

No caso do tapete, deveria ser um tom mais claro, que causaria contraste e equilíbrio em relação ao sofá. O tom das almofadas são bons, mas você poderia tentar optar por menos variações de estampas, ficará mais equilibrado.

Espero ter ajudado.

É sempre importante contratar um profissional especializado para evitarmos resultados não satisfatórios. Planejamento é economia :)

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região