Qual a dimensão do perfil da escada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 7 anos

O perfil central utilizado é um duplo perfil U enrijecido de 250x60x20x3,04;

Outra opção mais pratica é usar o perfil W; Somos especializados nestes serviços; Fornecemos calculo estrutural + ART + a fabricação e instalação... Nos consulte.... A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Sandro Brasil
Ron Brasil Estrutura e Projetos (Macaé, Rio de Janeiro) Ron Brasil Estrutura e Projetos - há 7 anos

Sobre o perfil, fica conforme necessidade,

Muitos perfis atendem uma escada,

Esta da imagem que mostrou, e viga central podendo ser com u duplo conforme foto, perfil w sendo direcionada industrial e tubo retangular sendo melhor acabamento apesar de sair um pouco mais cara,

Apoio dos degraus em cantoneira conforme foto, chapas grossas para fixação de parafusos se piso de pranchoes de madeira e piso de chapa dobrada xadrez soldada direto no perfil, comprando prontas em lojas do ramo, com acabamento simples, sendo mais barato e rapido;

Fique com DEUS Sempre

Responder
Sandro Brasil
Ron Brasil Estrutura e Projetos (Macaé, Rio de Janeiro) Ron Brasil Estrutura e Projetos - há 7 anos

Bom dia,

O ideal da escada e que o piso seje de 25 a 30 de piso, com 16,5 a 18 de espelho,

Muitas das vezes por necessidades o cliente aceita 20 de espelho, mas a escada fica muito forcada, a perna sente muito, mas piso de menos de 25 nem pensar, pos risco de acidente quando desce e muito grande

Abraço

Fique com DEUS Sempre

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de serralheria metal na sua região