Quanto custaria uma escada como essa?

Gostaria de saber valores sobre essa escada pre montada da foto

Quanto custaria uma escada como essa?

Gostaria de saber valores sobre essa escada pre montada da foto

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.300
até
R$ 3.000
em um minuto e sem compromisso

17 Respostas

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Luciano. Essa escada o custo gira entorno de R$ 2.400,00 a R$ 4.200,00 - dependendo do acabamento.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Essa especificação, projeto e indicações podem ser efetuados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes.

Busque sempre uma empresa com CREA e CAU. Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Rita de Cássia Moreira
O preço para este trabalha sería... R$ 2.300

olá! uma escada como essa montada e com acabamento final sai por volta de R$

2.300,00 com o seu material, qualquer duvidas agende uma visita para um orçamento e esclarecimentos.

Att. Rita Pereira

Responder
Alcides Pereira de Sousa Filho
Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral - há 6 anos

olá! uma escada como essa montada e com acabamento final sai por volta de R$ 2500,00 podendo haver uma variação de custo conforme estrutura que precisarem ser usadas, qualquer duvidas agende uma visita para um orçamento e esclarecimentos

Responder
Particular - há 6 anos

Uma escada pré-moldada de concreto como esta lhe custará 2200 reais; Tem a opção em fazer de metálica... o custo é o mesmo, mas a estética é superior.... Estamos a disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região