Posso aplicar porcelanato líquido na escada?

Tenho uma escadas espelhada e gostaria de aplicar o porcelanato líquido em todas as suas superfícies, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo e nas laterais. Seria possível

Posso aplicar porcelanato líquido na escada?

Tenho uma escadas espelhada e gostaria de aplicar o porcelanato líquido em todas as suas superfícies, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo e nas laterais. Seria possível

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Hugo Fernandes de Souza
Fernandes Rinnovare (Osasco, São Paulo) Fernandes Rinnovare - há 6 anos

Bom dia,

Você deve primeiro aplicar um primer para vidro em todas as áreas espelhadas. Poderá então aplicar o porcelanato líquido, porém somente em superfícies planas devido a alta viscosidade que não estabiliza em partes verticais e tetos(base inferior dos degraus), nestas áreas sugiro pintura epoxi brilhante na mesma cor do porcelanato.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região