Quanto custa uma escada em espiral?

Quanto custa uma escada em espiral com 03 metros de altura?

Quanto custa uma escada em espiral?

Quanto custa uma escada em espiral com 03 metros de altura?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Se for com 1,50 m de diametro, cerca de 2500 reais

A disposição;

Lucas Bonissoni
Bonissoni Engenharia (Balneário Camboriú, Santa Catarina) Bonissoni Engenharia - há 6 anos

Para uma resposta adequada é preciso mais informações, como por exemplo o material empregado e o diâmetro (o mínimo recomendado é 1,20m).

O que já posso lhe adiantar é que é necessário tomar muito cuidado quando quer criar uma escada estilo caracol, pois os degraus próximos ao eixo central geralmente ficam muito estreitos e devem possuir largura recomendada por norma (27 cm). Caso contrário há risco de acidentes por queda. Veja um exemplo de escada com as dimensões ideais:

Responder
Maurides Morbeck Do Nascimento

Vou responder com varias peguntas!

Que tipo de material quer para construção da escada?

Qual o diâmetro?

Que tipo de guarda corpo vai querer?

Tem muitos outros itens que compõe uma escada, não é um simples preço, depende dos valores dos produtos e materiais agregados no conjunto!

Depende de onde é a obra!