Quanto custaria uma escada como esta?

Boa tarde preciso desta escada para comercio pode me passar por gentileza contato de quem fez a escada?

Quanto custaria uma escada como esta?

Boa tarde preciso desta escada para comercio pode me passar por gentileza contato de quem fez a escada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Jelson Barroso
Particular - há 6 anos

Bom dia!

fica em torno de 9,500,00 com Material

mas a entrega da escada seria obra bruta em revestimentos ou pinturas,

Ela toda como esta na foto acabada ficaria 13,800´00

e é muito relativo pois o lugar a cidade, em que for fazer esta escada pode ser preços diferentes.

Carlos Alberto Oliveira Queiroz
CLE Serviços de Engenharia (Niterói, Rio de Janeiro) CLE Serviços de Engenharia - há 6 anos

Prezados. Observar que a parede onde será colocado o patamar tem quer ser capaz de suportar o encaixe. Se for de tijolos comuns, de barro em meia vez, pode cair tudo.

Sugiro contratar um engenheiro para avaliar e se possivel dar uma solução para permitir essa montagem.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia senhorita .

Não temos o contato mas fazemos o serviço está da foto não saiu por menos de R$ 8,000,00 mas seu comércio temos que ter mais informações ok entre em contato conosco hoje mesmo setor de obras e orçamentos José Carlos.