Qual o custo para pintura marmorizada?

qual o custo para pintura marmorizada em escada de 14 degraus com 0,70 cm, e para revestir com granito, qual o melhor custo benefcio, quais as vantagens e desvantagens?

Qual o custo para pintura marmorizada?

qual o custo para pintura marmorizada em escada de 14 degraus com 0,70 cm, e para revestir com granito, qual o melhor custo benefcio, quais as vantagens e desvantagens?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

21 Respostas

Respostas úteis 1
Carlito Gonzaga Da Silva silva

Cgs reformas. Acabamento em pedra custa $5.700 melhor acabamento e durabilidade garantia por 20 anos.

Responder
A.S. Eengenharia, Projetos e Construções, Residenciais, Comerciais e Industriais
Particular - há 4 anos

Nilson, bom dia!

Sua melhor opção seria o revestimento em granito, pois é um material específico para isso, não sofrerá a degradação com um fluxo de pessoas, com o tempo e dará um melhor aspecto visual, assim como um excelente acabamento. A melhor opção é o revestimento com granito, e o valor variará muito, o ideal seria fazer varios orçamentos utilizando tipos de granitos diferentes, pois hoje vc tem o cinza corumba, verde ubatuba, travertino, nanoglass, preto são gabriel, etc, são muitas opções e todos com valores muito diferentes.

José Xavier
Colocação De Pisos E Azulejos (Engenheiro Maia, São Paulo) Colocação De Pisos E Azulejos - há 4 anos

Melhor o granito que custa de 2.500.00 a 8.000.00 vai do granito que VC escolher mas é um material que VC tem pra sempre já a pintura eu não sei o valor mas é um serviço que precisa de manutenção em ano em ano. Já o granito e natural e não precisa de manutenção.

Responder
José Wellington Do Carmo
Wellington Pintura E Reforma (Osasco, São Paulo) Wellington Pintura E Reforma - há 4 anos

Pintura marmorizada custa 14 degraus 1200 reais

Responder
Daniel
Daniel (Jundiaí, São Paulo) Daniel - há 4 anos

2500a 3000

Responder
Particular - há 4 anos

R: Em escada é mais caro, cerca de 140 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região