Como reparar escada de maderia?

Fiz uma escada de madeira com espelho de +- 18cm a pisada 27cm deu 10 degraus a altura do patamar até o piso superior 2,10 mas a pisada dos degraus escondeu uns 7cm embaixo do outro

Como reparar escada de maderia?

Fiz uma escada de madeira com espelho de +- 18cm a pisada 27cm deu 10 degraus a altura do patamar até o piso superior 2,10 mas a pisada dos degraus escondeu uns 7cm embaixo do outro

5 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Valdair Marques
Marques Projetos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Marques Projetos - há 1 año

Bom dia. Para não remontar degraus, comi você disse, o Vão do pé da escada até o topo tem que ter 2,70. Quanto mais íngreme, mais o degrau remonta. Precisa deixá-la menos em pé, caso não tenha espaço, sugiro que pense em fazer um patamar em deixá-la em "L" se possivel

Responder
José
ALPHA MARCENARIA (Cotia, São Paulo) ALPHA MARCENARIA - há 1 año

Ola bom dia isso ocorreu no calço ou melhor em médir os espaços de cada degrau ok

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região