Qual seria o preço de uma escada de concreto como essa?

Preço da escada em L em concreto com viga no meio

Qual seria o preço de uma escada de concreto como essa?

Preço da escada em L em concreto com viga no meio

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.700
até
R$ 4.500
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Respostas úteis 1
Empreiteira de Obras Plenitude de CG EIRELI
Particular - há 7 anos

Boa noite, depende de se vai ser revestida com alguma cerâmica, granito. Só a estrutura como está, uns 3.500,00 no Rio de Janeiro, sem material.

Caso ainda não tenha fechado, estamos disponíveis!! Aceitamos todos os cartões!

Queila Raquel

Marcos de Cicco Araujo Lima

É uma escada executada em conceto armado, com aproximadamente 1,0 m3 de concreto apoiada na laje superior, através da viga e apoio nas paredes do patamar central apoiada no piso inferior. O seu custo aproximado é de R$ 3.500,00.