Como poderia fazer uma escada compacta para o mezanino?

Tenho um pequenino mesanino que gostaria de aproveitar com um mesinha para notebook, preciso de ideias de escadas que ocupem o mínimo de espaço possível.

Como poderia fazer uma escada compacta para o mezanino?

Tenho um pequenino mesanino que gostaria de aproveitar com um mesinha para notebook, preciso de ideias de escadas que ocupem o mínimo de espaço possível.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Eliana Claudino de Jesus Claudino

Sem medidas é muito complicado. É possível escada de ferro, madeira ou os dois, o ideal é procurar uma empresa que possa fazer a escada e pedir um projeto além do orçamento. Atualmente várias empresas realizam projetos antes de executar o serviço, porém, é necessário que o cliente solicite.

Responder
Particular - há 7 anos

Uma escada marinheiro pode ser a solução, ou um escada tipo alçapão fixa; O custo varia entre 1000 e 3000 reais, e fica muito bom; Se puder passar dimensões e fotos, seria otimo, pois tinhamos como lhe dar uma solução completa; A disposição. ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Sérgio Eduardo Campos Amaral

Um Projeto com um dimensionamento adequado seria o ideal, mas talvez uma escada de ferro em espiral, possa resolver, veja nas imagens um projeto de um pequeno duplex (loft), com a solução proposta!

4 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região