Quanto custaria uma escada como essa da foto?

Ola, bom dia! Quanto ficaria uma escada reta com 16 degraus?

Quanto custaria uma escada como essa da foto?

Ola, bom dia! Quanto ficaria uma escada reta com 16 degraus?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.500
até
R$ 3.500
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Milton da Silva
Construmil Rio Incorporadora Ltda. (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Construmil Rio Incorporadora Ltda. - há 7 anos

Olá, boa tarde, uma escada com 16 degraus 1,10x28 ficaria no total de 3.592 ja instalado. Caso precise estamos a disposição, obrigado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região