Qual material mais apropriado pra revestimento de uma escada caracol?

Por ter muito recortes com pisos, qual melhor opção para revestir uma escada caracol de concreto?

Qual material mais apropriado pra revestimento de uma escada caracol?

Por ter muito recortes com pisos, qual melhor opção para revestir uma escada caracol de concreto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Ivan Silva
Elegans Interiores (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Elegans Interiores - há 5 anos

Boa noite Flavia.

Piso Vinilico se for residencia e piso emborrachado se for comercial.

Tem tambem madeira cortada no tamanho de cada degrau, se torna mais caro mas e muito elegante. Entre em contato para que eu possa ajuda-la a encotrar a melhor maneira de resolver isso. Obrigado.

Responder
Larissa Teixeira
Espacial Arquitetos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Espacial Arquitetos - há 5 anos

Olá Flávia,

O piso vinilico realmente se encaixa muito bem na sua situação. É fácil de recortar no formato que quiser.

Também é possível fazer as pisadas de madeira. É mais caro mas esteticamente é mais bonito se a escada estiver em uma área social da casa.

Espero ter ajudado!

Um abraço.

Larissa Teixeira

Espacial | Arquitetura e Design

Responder
Gustavo Amorim

eu lhe recomendaria emburachado até pela questão da segurança pois os degraus são muito pequenos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região