Quanto fica uma escada para acessar piso superior?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.200
até
R$ 2.000
em um minuto e sem compromisso

17 Respostas

elias soares dos santos santos

Boa noite lhe passar um preço mais real, e ideal para seu bolso ,preciso que vc forneça- me mais detalhes de como será a sua escada. Tipo, comprimento, largura, quantidade de degraus, espaço entre degraus e pela aí vai. Como também o tipo de material a ser usado; madeira, ou pré- moldados mas temos orçamentos padrão para cada tipo de serviço, precisaria alguém de nossa empresa ir até o local dar uma olhada precisa no que irá ser realizado nossa empresa tem profissionais adequados para cada tipo de serviço na área de construção civil, reformas e planejamentos residenciais na área de alvenaria agende já uma visita sem compromisso teremos um imenso prazer em atendê-lo

Responder
Particular - há 6 anos

R: Metálica com pisadas de madeira por 5600 reais;

A disposição;

Ricardo
Habitare Engenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Habitare Engenharia - há 6 anos

Bom dia, Alcinéia!

Uma escada como essa que postou, com estrutura pré-moldada, 10 degraus com pranchas de madeira maciça tratada e guarda-corpo em aço inox, você deverá gastar entre R$ 6.500,00 a R$ 11.000,00, considerando material e mão de obra.

Estaremos à sua disposição para o que necessitar.

Atenciosamente,

Responder
Gerson
Gerson Ferreir Silva (Sorocaba, São Paulo) Gerson Ferreir Silva - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Fazer a estrutura da escada e instalação das outras peças de madeira e metal conforme a imagem acima ( mão de obra )

Responder
Luiz
Latech Construções e Reformas Especializadas (Mairiporã, São Paulo) Latech Construções e Reformas Especializadas - há 6 anos

Bom dia Alcineia;

Para lhe passar um preço mais real, preciso que vc forneça- me mais detalhes de como será a sua escada. Tipo, comprimento, largura, quantidade de degraus, espaço entre degraus e pela aí vai. Como também o tipo de material a ser usado; madeira, ou pré- moldados.

A disposição:

Luiz.