Que tipo de telha devo utilizar?

Tenho uma area de fundo e quero trocar as telhas,gostaria de saber qual o tipo de telha que poderia utilizar, sendo que vou colocar uma churrasqueira, gostaria de uma telha durável e com isolamento térmico e acústico, me ajudem por favor.

Que tipo de telha devo utilizar?

Tenho uma area de fundo e quero trocar as telhas,gostaria de saber qual o tipo de telha que poderia utilizar, sendo que vou colocar uma churrasqueira, gostaria de uma telha durável e com isolamento térmico e acústico, me ajudem por favor.

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Jesue Donizetti Da Silva Donizetti da Silva

Oi bom dia

Vc pode colocar telha de cerâmica que mantém mais fresco só q vc tem q ter o mínimo 30 pôr cemto de queda porque se não volta água ok

2 fotos
Responder
Manoel Bomfim
Bomfim Reformas (Várzea Paulista, São Paulo) Bomfim Reformas - há 6 anos

Boa tarde sou talhadista à muito tempo essa sua pergunta no que posso entender a opção mais adequada seria;as telhas de cerâmicas por ser uma área gourmet tem a parte da estética,mas se pensar no termoacustico ae tem que ser o chamado painel sanduíche e um pouco mais caro mas muito bom.

2 fotos
Responder
Ricardo Gonçalves Ferreira

Olá Ariane, bom dia!

Uma das opções que atendem perfeitamente sua necessidade é a Telha Ecológica Térmica. Ela reduz a passagem de calor em até 70% e também não propaga som.

Nosso material é leve e extremamente resistente. Para a instalação são necessários 3 apoios, 02 nas pontas e 01 no meio e depois parafusar (parafusos comum de telha). As nossas telhas NÃO são fabricadas com embalagens longa vida (caixas de leite) utilizamos somente matéria-prima plástica e limpa.

Fico à disposição para mais informações.

Atenciosamente, Ricardo Ferreira.

6 fotos
Responder
Moises Rodrigues Da Silva Rodrigues

Bom dia a melhor telha e de cerâmica tipo romana e mantém a temperatura

Responder
Rogério Kleiner
Vitor Kleiner Construção E Carpintaria (Analândia, São Paulo) Vitor Kleiner Construção E Carpintaria - há 6 anos

Bom dia sou telhadista, tudo vai depender de altura, se vc tiver espaço pra erguer as paredes do eitao, a melhor opção é a cerâmica, agora se não tiver altura, aí recomendo a telha galvanizada sanduíche, que já vem com isolamento térmico e acústico, o correto seria ver em loco