De que material é feito o escorredor?

O escorredor é feito com que acabamento?

De que material é feito o escorredor?

O escorredor é feito com que acabamento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Otávio Pires Chaves
S12 Arquitetura E Construções (Petrópolis, Rio de Janeiro) S12 Arquitetura E Construções - há 6 anos

Olá! Isso pode ser feito em:

-Branco Prime(opção mais barata) que não é o mais indicado para cozinhas, pois o material tende a manchar.

- Quartzo Branco(melhor custo benefício para cozinhas)

- Corian(Mat. importando - opção mais cara)

Todas as opções tem que ficar MUITO bem executadas para garantir a uniformidade das peças evitando o aparecimento de rejuntes e "craquelados"

Responder
Avner Posner
Avner Posner Interiores (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Avner Posner Interiores - há 6 anos

Essa bancada é feita em CORIAN, material super resistente, antibacteriano e moldavel, o que permite que possa ser feitos cantos arredondados, buracos, nichos, tampas e outros acessórios. Para compor, são usados as chapas em aço inox que não enferrujam e mantém o brilho.