Escritório de cálculo do Matisse fica em Araguaína?

Olá, bom dia. meu nome é Pedro Lucas Pires Damasceno, sou acadêmico de Engenharia Civil do UNITPAC (8º período) e gostaria de saber se o escritório que fez o estrutural do Matisse fica aqui em Araguaína?

É porque eu estou me especializando em cálculo estrutural (mesmo não tendo me formado kkkk e agora que estou fazendo estruturas de concreto 1), mas antes de formar eu já estou me aprofundando no assunto e eu gostaria de visitar o escritório, ver os projetos, fazer perguntas e etc...pra mim ver na prática, pois até agora não consegui estágio e daí estou sentindo falta de conhecer o processo na prática. Abraço, aguardo resposta !

Escritório de cálculo do Matisse fica em Araguaína?

Olá, bom dia. meu nome é Pedro Lucas Pires Damasceno, sou acadêmico de Engenharia Civil do UNITPAC (8º período) e gostaria de saber se o escritório que fez o estrutural do Matisse fica aqui em Araguaína?

É porque eu estou me especializando em cálculo estrutural (mesmo não tendo me formado kkkk e agora que estou fazendo estruturas de concreto 1), mas antes de formar eu já estou me aprofundando no assunto e eu gostaria de visitar o escritório, ver os projetos, fazer perguntas e etc...pra mim ver na prática, pois até agora não consegui estágio e daí estou sentindo falta de conhecer o processo na prática. Abraço, aguardo resposta !

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Procure qualquer escritorio de projetos; cada um tem um sistema diferente de trabalho e processo que contribuirá para seu aprendizado

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região