Até que ponto precisa mudar a escritura da casa para venda?

Gostaria de saber até que ponto precisa de mudar uma escritura da casa para venda. Quero comprar uma casa. O vendedor disse que está tudo escriturado a casa. Mas ele fez um escritório pequeno no lado perto do quintal. Ser a que não poderei financiar pelo banco porque esse escritório não está na escritura?

Até que ponto precisa mudar a escritura da casa para venda?

Gostaria de saber até que ponto precisa de mudar uma escritura da casa para venda. Quero comprar uma casa. O vendedor disse que está tudo escriturado a casa. Mas ele fez um escritório pequeno no lado perto do quintal. Ser a que não poderei financiar pelo banco porque esse escritório não está na escritura?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa tarde . Tudo que for mudado em uma casa e construido o proprietário deve informar a prefeitura local as benfeitoria no imovel em questão e adicionar tudo que foi feito na casa desta forma refazer a escritura constando nela tudo que foi realizado ok