Quanto custaria uma escrivaninha como essa?

Qual o valor dessa escrivaninha provençal?

Quanto custaria uma escrivaninha como essa?

Qual o valor dessa escrivaninha provençal?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Anselmo (marceneiro) Gélio
Marcenaria Gélio (Piracaia, São Paulo) Marcenaria Gélio - há 7 anos

Boa tarde eu reformei uma escrivania igual a essa mas ela era maciça de imbuia e tava com cupim a reforma teve um custo de $650.00$.

Pra fazer uma escrivania vai depender de que tipo de madeira vai ser usada pois cada tipo tem um preço um outro detalhe e se a escrivania e laqueada já tem outro preço pois o preço muda e se for de outra cor fica mais caro.

pra fazer a escrivaninha de marfim sai $9.800.00$

pra fazer a escrivaninha de mogno sai $8.500.00$

pra fazer a escrivaninha de imbuia sai $3.800.00$

pra fazer a escrivaninha de cedrilho sai $2.200.00$

pra fazer a escrivaninha de MDF sai por $1.800.00$ sem pintura

Agora se for pra pintura com a cor branco tem uma despesa a mais de $600.00$ se for com outra cor fica mais caro um pouco

Responder
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Léa

Acredito que essa peça comprada pronta custe entre R$ 900,00 e R$ 1.500,00. Achei várias delas no Mercado Livre. Para a Marcenaria fazer uma, o custo teria que ser bem maior. Fazer fresa só para os detalhes dessa peça, curvar pés de mesa, são pouco econômicas para se fazer uma única escrivaninha. Fica caro. Melhor (se o seu problema for preço) encontrar algo pronto e assemelhado.

Responder
Marcos
Mmg (Itu, São Paulo) Mmg - há 7 anos

Bom dia valor 1,200

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região