Como escurecer a caixa d'agua?

Quero impedir entrada de luz em cx d'água de fibra para evitar crescimento de limo

Como escurecer a caixa d'agua?

Quero impedir entrada de luz em cx d'água de fibra para evitar crescimento de limo

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Tendo uma boa vedação nem precisaria pintar... mas se desejar use tinta spray...

A disposição;

Dionatham Macedo perez

Olá Ari na verdade não é recomendado pelo fabricante que altere o produto até em razão da vida útil do material mas você pode estar efetuando aí uma pintura com uma tinta adequada para fibra que não estraga e resposta ao tempo ex: tinta automotiva e usada sobre fibra e fica exposta ao sol e chuva e não estraga .mas assim como a claridade tem suas questões negativas tem seu lado positivo solicite um profissional para avaliar sem compromisso.obrigado

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região