Neste projeto, quanto de espaço há entre o vaso sanitário e o chuveiro?

Oi. Quanto de espaço você deixou para a privada e para o chuveiro?

Neste projeto, quanto de espaço há entre o vaso sanitário e o chuveiro?

Oi. Quanto de espaço você deixou para a privada e para o chuveiro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Andresa L. Cardoso
Andresa Cardoso - Engenharia Civil (Três Corações, Minas Gerais) Andresa Cardoso - Engenharia Civil - há 5 anos

Olá! Geralmente, deixa-se cerca de 80cm de largura para o box do banheiro, já o modelo de vaso com caixa acoplada possui cerca de 40cm de largura e, pela foto, deixaram um espaço para a lixeira entre o vaso e o box, acredito então que deva ter deixado cerca de 1,5 metro para a parte do vaso e box.