Como solucionar um espaço de arrumação com portas de correr?

Boa tarde,

Tenho uma assoalhada que não estou a usar e está neste momento com um móvel de cada nação. Na esperança de uniformizar o espaço e até lhe dar mais arrumação de uma forma mais ou menos economica, pensei que talvez pudesse usar calhas verticais numa parede colocar prateleiras e depois em branco usar umas portas de correr.

O espaço que eu queria usar tem 4,20 m de comprimento x 0,60m de profundicada * 2,75 m de altura (pé direito da casa).

Só que depois de fazer um levantamento sobre calhas para prateleiras, respectivos suportes/poleias e até os kits de correr portas deparei-me com um problema. Só encontro paineis de madeira no máximo com 2,40 m de comprimento e agora n sei bem como vou prender as portas de correr ao tecto se depois ficam suspensas a 35 cm do chão.

Como disse estava a tentar poupar o mais possivel. Pensei em pedir a um pedreiro para colocar uma viga em cimento mas é capaz de ficar carote...

Alguém tem alguma solução ou dica para esta situação? Agradeço, desde já, a V. atenção.

Como solucionar um espaço de arrumação com portas de correr?

Boa tarde,

Tenho uma assoalhada que não estou a usar e está neste momento com um móvel de cada nação. Na esperança de uniformizar o espaço e até lhe dar mais arrumação de uma forma mais ou menos economica, pensei que talvez pudesse usar calhas verticais numa parede colocar prateleiras e depois em branco usar umas portas de correr.

O espaço que eu queria usar tem 4,20 m de comprimento x 0,60m de profundicada * 2,75 m de altura (pé direito da casa).

Só que depois de fazer um levantamento sobre calhas para prateleiras, respectivos suportes/poleias e até os kits de correr portas deparei-me com um problema. Só encontro paineis de madeira no máximo com 2,40 m de comprimento e agora n sei bem como vou prender as portas de correr ao tecto se depois ficam suspensas a 35 cm do chão.

Como disse estava a tentar poupar o mais possivel. Pensei em pedir a um pedreiro para colocar uma viga em cimento mas é capaz de ficar carote...

Alguém tem alguma solução ou dica para esta situação? Agradeço, desde já, a V. atenção.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região