Espaço e mesa de jantar: qual o melhor lugar?

Olá! Estamos em reforma de paredes e gostaria de aproveitar para mudar os móveis de lugar. Tenho medo de errar em aproveitamento de espaço e deixar a mesa longe da cozinha. Atualmente, o sofá está na entrada, de costas para a porta, e a mesa perto da cozinha e de frente para o lavabo. Nas imagens, a porta de entrada está à esquerda, com uma janela grande virada para a garagem. A porta de correr da cozinha está à direita, com uma janela pequena virada para a lavanderia. E em baixo da escada, uma lavabo com porta camarão. Qual das opções ficaria melhor? Existe outra?

Obrigada

Espaço e mesa de jantar: qual o melhor lugar?

Olá! Estamos em reforma de paredes e gostaria de aproveitar para mudar os móveis de lugar. Tenho medo de errar em aproveitamento de espaço e deixar a mesa longe da cozinha. Atualmente, o sofá está na entrada, de costas para a porta, e a mesa perto da cozinha e de frente para o lavabo. Nas imagens, a porta de entrada está à esquerda, com uma janela grande virada para a garagem. A porta de correr da cozinha está à direita, com uma janela pequena virada para a lavanderia. E em baixo da escada, uma lavabo com porta camarão. Qual das opções ficaria melhor? Existe outra?

Obrigada

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Se esta em escala, poderá rotacionar para ganhar mais espaço, mas tente colocar no croqui em escala..

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Silvana Vieira Prates Silva

Bom dia Laura!!!

Eu lhe recomendo colocar a sua mesa de jantar na vertical e não na horizontal como está.

Não precisa ficar grudada na porta da cozinha, posiciona ela no meio do espaço do sofá até a porta da cozinha. Obrigada!!!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região