Qual o espaço necessário para fazer um projeto como esse?

O que se gastaria em material e mão de obra para essa piscina,que espaço necessita?

Qual o espaço necessário para fazer um projeto como esse?

O que se gastaria em material e mão de obra para essa piscina,que espaço necessita?

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 20.000
até
R$ 75.000
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Elizeu Pereira
Falco Jatobá Edificações (Sorocaba, São Paulo) Falco Jatobá Edificações - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 75.000

Olá

+/- Por esse valor consigo

O material todo

Tem que ser de primeira qualidade pra resistir a pressão da água

Assim Posso garantir no espaço de 100 m/2

5 x 8 x 1,5

Concreto armado no fundo e Alvenaria estrutural lateral

Com casa de bombas e com revestimento cerâmico esmaltado interno,

Externo nas bordas; pedras decorativas e dek em madeiras com verniz marítimo

Preço com projeto material e mais a mão de obra já inclusos

Consulte nos

Falko Jatobá Edificações

Ekip Niko

Responder
Marcio Kazzubek
Maná Serviços Industriais (Caçapava, São Paulo) Maná Serviços Industriais - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 48.000

Vc precisará de um espaço de aproximadamente 100m2 de área, neste valor vc terá a piscina com casa de bombas e o revestimento em volta da mesma em uma largura de 1,5 metros, dimensões da piscina 4 x 8 x 1,5

Responder
Antonio Andrioli
Ansa Engenharia (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Ansa Engenharia - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 50.000

Uma área em torno de 100,00 m², considerando uma piscina de 4,00 x 8,00 m.

0 valor de R$ 50.000,00 refere-se a um custo aproximado de material e mão de obra para a construção da piscina em alvenaria estrutural, projetos, instalações, impermeabilização e acabamentos inclusive do entorno ( piso externo)

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região