Como criar espaços pra pets em ambientes pequenos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Grasiela Rocha Ajala
Organiza Projetos (Itaperuna, Rio de Janeiro) Organiza Projetos - há 5 anos

Crie pontos de refúgios. Se no rack houver uma prateleira coloque uma caminha, embaixo de cadeiras pode se usar redes de cadeira, onde o pet fica deitadinho, além de ser removíveis. Se houver janelas ou porta de vidro use cama suspensa com ventosa. Elas aguentam até 20kg e podem ficar atrás da cortina, se houver. Use cestos que são objetos de decoração e podem funcionar como abrigos. Camufle uma caminha embaixo da mesa lateral. Opte por móveis específicos com função de decorar e abrigar pets. Se quiser informe qual é o pet e quantos são e podemos orientá-la melhor.

Responder
RED HOUSE ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO

Olá Claudia!

Para construir um espaço Pets é preciso obter mais informações....como qual o tipo de Pets ,a quantidade de animais, o local disponível .....mas para te ajudar acesse esses sites como decorfacil ou lolipet ,lá você encontra dicas ótimas.....esperamos que te ajude a definir os locais corretos com certeza os seus Pets vão adorar......

E caso precise ,estamos a disposição.

Atenciosamente.

Equipe Red House

Responder
Roberto Alves Duks
Pinturas Em Geral (Suzano, São Paulo) Pinturas Em Geral - há 5 anos

Neste caso o Ambiente não deve ser criado separado e sim integrado sem tirar a originalidade do ambiente original, customizando sem que as visitas que cheguem perceba que o ambiente e em especial ao pet, assim terá um ambiente aconchegante tanto para visitas seu pet e familiares.

Att

Roberto Alves

Projetos Designer de Interiores

Responder
Particular - há 5 anos

R: Tem inumeras soluções, algumas verticais.... veja no printrest, muitas opções

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região