Espaço que devo deixar entre o muro e a piscina

Boa tarde, gostaria de saber qual a medida mínima que devo deixar entre a parede do muro e a piscina. Tenho um espaço pequeno 5.00x3.00. E estou querendo fazer uma piscina de 3.50x2.00 aproximadamente.

Aguardo resposta.

Att,

Lala

Espaço que devo deixar entre o muro e a piscina

Boa tarde, gostaria de saber qual a medida mínima que devo deixar entre a parede do muro e a piscina. Tenho um espaço pequeno 5.00x3.00. E estou querendo fazer uma piscina de 3.50x2.00 aproximadamente.

Aguardo resposta.

Att,

Lala

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 3
Valdemir Nogueira Chagas

Aially, bom dia!

Desculpe-me pela demora, mas não vejo nenhum inconveniente.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Renilson
Particular - há 4 anos

Bom dia !

Prezado, tenho um acasa na roça e, entre a casa e o muro tenho um espaço que pretendo construir uma piscina. 7lg X 11comp. Minha pergunta é a seguinte: tendo em vista que o solo é 100% de areia ,semelhante a da praia, seria possível construir uma piscina de 4 x 11 sem correr o risco de desabar a casa?

Fico no aguardo de sua resposta e agradeço antecipadamente.

Aially
Particular - há 8 anos

Bom dia. Não terá instalações nessa área, colocarei em outro espaço. Na planta baixa que fiz havia colocado um lado 30cm que será o lado da parede onde não terá circulação e 70cm do outro que é a parede de um quatro e esse espaço sim será para circular.

Posso fazer assim? será uma estrutura bem reforçada!!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região