Qual o piso de porcelanato utilizado neste projeto?

Qual a especificação do piso de porcelanato padrão madeira utilizado neste projeto?

Qual o piso de porcelanato utilizado neste projeto?

Qual a especificação do piso de porcelanato padrão madeira utilizado neste projeto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

19 Respostas

Respostas úteis 1
André Donnabella Poli

Bom dia! O porcelanato indicado, neste caso, para que se obtenha um resultado de excelênte padrão seria o porcelanato retificado (bordas retas e juntas de 2 mm), acabamento madeirado HD (high definition), PEI 5 (maior resistência), em réguas de 20 cm x 120 cm. A marca a ser adotada varia em função da escolha do acabamento e da garantia de qualidade. A escolha do padrão ideal do acabamento (modelo) será feita em função dos elementos do projeto de design como cores, texturas, superficies minerais (pedras), louças e metais. Outro item importante é a escolha certa da cor do rejunte a ser adotado. O ideal é que se tenha a orientação de um profissional capacitado. Espero ter ajudado. Um forte abraço.

Responder
Cristiano Santos Alves
Santos Construções E Reformas (Caruaru, Pernambuco) Santos Construções E Reformas - há 5 anos

Boa tarde Denize

Existem varias opções de marcas neste modelo de piso como Porto belo, Portinare, Eliane e Duragres são todos otimos e com medidas exatas este é um porcelanato retificado imitando madeira tem varias opicões de cores e é chamado tambem de piso tabera amadeirado

Se voce se intereçar temos otimos preços para colocação de pisos e revestimentos estamos a disposição

Responder
José Ferreira Da Silva
Construção Civil (Fernandópolis, São Paulo) Construção Civil - há 5 anos

Boa noite , Denise,td bem

Neste caso recomendo vc o porto belo,um excelente porcelanato,que lhe trava a qualidade necessária para um bom acabamento,e ainda vc precisa de um bom profissional ,pois com um excelente porcelanato e um bom profissional vc só tem a ganhar

Espero ter ajudado

Responder
José Ferreira Da Silva
Construção Civil (Fernandópolis, São Paulo) Construção Civil - há 5 anos

Boa noite , Denise,td bem

Neste caso recomendo vc o porto belo,um excelente porcelanato,que lhe trava a qualidade necessária para um bom acabamento,e ainda vc precisa de um bom profissional ,pois com um excelente porcelanato e um bom profissional vc só tem a ganhar

Espero ter ajudado

Responder
José Sidney
JS. Construções LTDA (Diadema, São Paulo) JS. Construções LTDA - há 5 anos

Boa noite Denise tudo bem Sempre aconselho meus clientes comprar Porto ou Eliane porque tem sempre um bom material más por ser réguas um pouco grande tipo 1.20x20 ac sempre comprar espaçadores dê 1.5 cunhas cortag ae sim ficar um trabalho com muita qualidade espero ter ajudado Boa noite obrigado

Responder
José Sidney
JS. Construções LTDA (Diadema, São Paulo) JS. Construções LTDA - há 5 anos

Boa noite Denise tudo bem Sempre aconselho meus clientes comprar Porto ou Eliane porque tem sempre um bom material más por ser réguas um pouco grande tipo 1.20 x 20 sempre peço espaçador de 1.5 cunhas cortag ae sim ficar um trabalho com muita qualidade espero ter ajudado Boa noite obrigado

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia Denise tudo bem esperamos que sim . Nós sempre recomendamos aos nossos clientes pisos da porto belo ou Eliane por terem as medidas exatas de todos os pisos e por sua qualidade este que você mostrou pode ser tanto Eliane ou porto belo sua especificação (20x120) quer uma cotação para assentamento é só enviar uma mensagem via Whitman o um bom dia e Aguardo seu retorno .

Responder
Jailton Cardoso
JDSJ Construções (Taboão da Serra, São Paulo) JDSJ Construções - há 5 anos

Bom dia .

Realmente a Portobello e Eliane são indiscutivelmente muito boas , mas no caso de porcelanato imitando madeira , o melhor hoje no mercado é O CEUZA TULHA, É o único que permite junta seca.