Carlos Noberto
Quanto custaria trocar os espelhos de um hotel?

Quero fazer a troca de espelho de banheiro de 5 andares de um hotel que trabalho, vocês fazem este tipo de serviços?

Quanto custaria trocar os espelhos de um hotel?

Quero fazer a troca de espelho de banheiro de 5 andares de um hotel que trabalho, vocês fazem este tipo de serviços?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Jose Flavio Pereira Viana
Vidraçaria Adonai (Betim, Minas Gerais) Vidraçaria Adonai - há 5 anos

Sim , fazemos esse tipo de serviço , se tiver as medidas

Podemos passar o orçamento mais rápido possível, ou se preferir podemos fazer a medição no local

Espelhos lapidado, bisotados

4 E 6 mm

Da marca guardian, a melhor do mercado

Vidro com o selo de segurança do Inmetro

Aguardo seu retorno

Flávio

Vidraçaria ADONAI

Obrigado

Responder
MS VIDROS

Sim . A MS ,faz este serviço. Temos espelhos bisotados e lapidados .

Temos garantias e referências .

Como poderíamos entrar em contato para agendarmos a visita ?

As fotos a seguir ,são da instalação de espelhos no hall do Hotel. Porém fizemos a instalação em todos os 6 andares e coberturas também.

Aguardo retorno para agendamento

3 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Procure um vidraceiro em sua região... o custo médio é de 180 reais / m2

A disposição;

Leonardo Fernandes dos Santos

Carlos bom dia, preciso saber qual a medidas dos vãos aonde serão instalados os vidros?

Responder
Ronaldo
Particular - há 6 anos

Só preciso do endereço para fazer uma visita técnica e avaliar as condições e qual material foi usado. Aí sim lhe passo um orçamento preciso.