Qual material foi utilizado ao lado do espelho?

Ao lado do espelho na parede é granito preto?

Qual material foi utilizado ao lado do espelho?

Ao lado do espelho na parede é granito preto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Tathiane Jordão
Casa Viva Arquitetura (Recife, Pernambuco) Casa Viva Arquitetura - há 7 anos

Olá Josiane, com relação ao material ao lado do espelho, acredito se tratar de adesivo ou até mesmo um vidro pintado na cor preta. Observe que existe um material que essa superfície mais escura esta "colada" e pela espessura, não acredito ser granito! Apostaria nas opções que te dei acima...

Responder
Luiz Frederico L. R. Normand

A foto não está das melhores mas parece ser vidro preto. No entanto, eu diria para não se inspirar muito na composição de elementos contidos nesta foto pois identificamos facilmente vários erros. Atenciosamente, Lnormand Interiores.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região