Espelho em lavabo

Meu lavabo tem a janela bem encima da pia. Sobrando de cada lado 0.60 cmt. Será que espelho em U fica bem?

Espelho em lavabo

Meu lavabo tem a janela bem encima da pia. Sobrando de cada lado 0.60 cmt. Será que espelho em U fica bem?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 2
Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 8 anos

Olá, é posíivel sim colocar um espelho diante da janela, desde que deixe um espaço para circulação de ar e entrada de luz. Recentemente tive que esconder uma janela de um banheiro que era muito velha e nao podia ser substituida por uma nova, conforme a foto que segue anexo. Ficou mito bonito.Foi colocado ma placa de drywall sobre o granito da bancada, que neste caso foi reforçado para suportar o peso do drywall e do espelho. Nesta placa deve se clocar a iluminação que dicará escondida atrás do espelho..Note que não coloquei armários sob a bancada para facilitar a limpeza da janela caso seja necessário.

2 fotos
Responder
Daniela Romano
Romanodutra Projetos E Reformas (São José dos Campos, São Paulo) Romanodutra Projetos E Reformas - há 8 anos

Na minha opinião é melhor ou você colocar espelho apenas nas laterais, excluindo o centro, ou colocar apenas de um dos lados e do outro lado usar um revestimento diferente, ou algo do gênero, até porque possivelmente a parte central do espelho vai ficar inutilizada, em todo caso, qual a altura da sua janela?

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região