O que fica mais em conta, comprar esquadrias prontas ou mandar fazer?

O que fica mais em conta:

Comprar prontas ou mandar fazer?

Medidas

Com vidro incolor:

- 2 janelas de aluminio branco com persiana integrada com 2 folhas móveis 1,20 A x 1,50 L (manual)

- 1 janela de aluminio branco com 2 folhas móveis 1,20 A x 1,50 L

- 2 janelas de aluminio branco 1,60 A x 1,00 L, sendo 0,60 a parte inferior fixa e 1,00 basculante (parte superior)

- 1 janela de aluminio branco 1,60 A x 0,80 L, sendo 0,60 a parte inferior fixa e 1,00 basculante (parte superior)

Com vidro mini boreal:

- 2 janelas de aluminio branco maxim-ar 0,60 A x 0,80 L (sem grade)

- 1 porta de aluminio branco 2,10 A x 0,80 L toda em vidro (quadriculada)

Grato!

O que fica mais em conta, comprar esquadrias prontas ou mandar fazer?

O que fica mais em conta:

Comprar prontas ou mandar fazer?

Medidas

Com vidro incolor:

- 2 janelas de aluminio branco com persiana integrada com 2 folhas móveis 1,20 A x 1,50 L (manual)

- 1 janela de aluminio branco com 2 folhas móveis 1,20 A x 1,50 L

- 2 janelas de aluminio branco 1,60 A x 1,00 L, sendo 0,60 a parte inferior fixa e 1,00 basculante (parte superior)

- 1 janela de aluminio branco 1,60 A x 0,80 L, sendo 0,60 a parte inferior fixa e 1,00 basculante (parte superior)

Com vidro mini boreal:

- 2 janelas de aluminio branco maxim-ar 0,60 A x 0,80 L (sem grade)

- 1 porta de aluminio branco 2,10 A x 0,80 L toda em vidro (quadriculada)

Grato!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Joao Eder Coelho Ferreira Batista

produzindo fica mais barato , caso queira um orçamento , estamos a disposição .

Responder
Marcos
Particular - há 6 anos

Obrigado, João!

Por favor, quanto ficariam as janelas abaixo (com vidro incolor e liso) e a forma de pagamento?

- 2 janelas de aluminio branco 1,60 A x 1,00 L, sendo 0,60 a parte inferior fixa e 1,00 basculante (parte superior)

- 1 janela de aluminio branco 1,60 A x 0,80 L, sendo 0,60 a parte inferior fixa e 1,00 basculante (parte superior)

Grato!

Particular - há 6 anos

R: Prontas saem mais baratas, por serem produzidas em linha de produção...