Essa casa foi construída com quais tipos de materiais?

Qual o preço e durabilidade dessa construção?

Essa casa foi construída com quais tipos de materiais?

Qual o preço e durabilidade dessa construção?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.000
até
R$ 50.000
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Marcos de Cicco Araujo Lima

Esta casa, com quase toda certeza, foi construída com estrutura de concreto armado e paredes em tijolos de barro furados, com garantia indeterminada, dependendo das fundações utilizadas e tipo de terreno, podemos afirmar que se bem construida e com boa manutenção, a garantia pode ser uma vida inteira, custa em torno de R$ 1.500,00 o metro quadrado construido, qualidade de acabamento interno de média a alta.

Responder
Habner Borges
Solução Em Construções (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Solução Em Construções - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 50.000

Seria bem difícil adivinhar o material utilizado . Pois a construção esta encoberta por reboco e pintura , mas da para fazer esse tipo de projeto por R$ 500,00 por metrô quadrado apenas mão de obra .

Responder
ENGENETECH PROJETOS E REFORMAS PREDIAIS Albuquerque

O preço varia de acordo com a área. Posso adiantar o valor entre 1500,00 e até 2.200,00 dependendo do acabamento. Uma casa de deste tipo é de alvenaria com tijolo cerâmico e a durabilidade corresponde ao desgaste do ferro dentro do concreto armado. Digamos uns 120 anos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região