Que material foi utilizado na ilha?

Que material (de cor verde) usaram na ilha onde está o fogão e a pia?

Que material foi utilizado na ilha?

Que material (de cor verde) usaram na ilha onde está o fogão e a pia?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

16 Respostas

José Maria
Construtor José Maria (Porangaba, São Paulo) Construtor José Maria - há 7 anos

ola cristina este e material moderno nao que eu seja velho ne so tenho 49 anos kkkkkk mas mostre sua foto para um marsineiro profisional que ele vai te falar o nome e ate o valor eu sei o nome deste material mas não me lembro o nome espero ter ajudado

Responder
Marivaldo
Sou Um Profissional Na Area Pedreiro E Revestimento (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Sou Um Profissional Na Area Pedreiro E Revestimento - há 7 anos

Ola Maria Cristina,como disse acima Francisco de Assis a resina a base de epóxi e vidro temperado . o único material que te daria essa opção de acabamento fino ,estou a disposição.Abcss

Responder
Vital
Plena Obras (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Plena Obras - há 7 anos

Maria Cristina, é necessário uma foto mais próxima e detalhada para ver acabamentos.

Mas, justamente pelo aspecto, a peça da bancada da pia, parece ser de silestone, enquanto as portas parecem ser de vidro com película azul, já que o silestone é muito pesado para essa finalidade.

Se forem de MDF, sinceramente desconheço MDF com esta cor e aparência.

Observação: a bancada da pia pode ser em vidro e película, laminado ou não ou em vidro colorido, mas será bem mais difícil obter um acabamento tão bom nas emendas das placas.

Silestone: +ou- R$ 1.000,00/m²

Vidro laminado c/ película: +ou- R$ 600,00 / m²

Responder
Naiara Regina Ribola

Bom dia, Maria Cristina, realmente, pela foto é difícil definir, mas se tivesse que apostar, diria que é vidro. Quando usamos vidro como revestimento, conseguimos esse brilho e essa cor. Um exemplo, na foto anexa.

Entre em contato para qualquer dúvida.

Responder
JOAO Roberto MARTINS
Marcenaria Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marcenaria Mobilie House - há 7 anos

Bom dia Maria Cristina, conforme a resposta da Patricia você pode considerar o granito silestone ou o Mdf já revestido ou a laminado de fórmica nessa cor ver agua pois se olhar atentamente não só o tampo da mesa ilha é verde algumas portas do armário tambem seguem esse mesmo padrão.

Qualquer duvida entre contato

Responder
Patrícia
Patricia Viegas | Interior And More (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Patricia Viegas | Interior And More - há 7 anos

Boa noite Maria Cristina,

Aquele material de cor verde usado na ilha pode ser silestone, corian ou até mesmo MDF. Não dá pra saber muito bem só olhando a foto.

Se precisar de um projeto para sua cozinha, entre em contato !

Espero ter te ajudado !!!