Quanto custaria um transporte de volumes de caixas de Brasilia para São Carlos?

São produtos de cozinha (panelas, fritadeiras...) e seriam embalados em caixas.

Quanto custaria um transporte de volumes de caixas de Brasilia para São Carlos?

São produtos de cozinha (panelas, fritadeiras...) e seriam embalados em caixas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Genivaldo Ferreira de Lima

Boa Tarde á Todos Informamos que nosso atendimento se dar através de negociação com os nossos clientes bem como quantidades Volumes tamanhos de caminhão prazo para retirada e entrega compromisso e responsabilidade e respeito é dever através deste quesitos será ofertado um valor satisfatório entre empresa e clientes, nós da empresa, G10 Mudanças e Transportes, Desejemos á todos bons negocio e boa sorte,

Responder
Clodoaldo Monteiro

Olá boa noite. Este serviço se pegar algum caminhão retornando para São Paulo, o valor pode ser feito na casa dos 700,00 aproximadamente. Agora no entanto se for ter que pagar um caminhão que sai de São Paulo para fazer este percurso vai ficar em torno de 2.400,00.......

Responder
Particular - há 6 anos

R: Em média 900 reais por m3