Quanto custaria fazer uma parede como essa?

Gostaria de saber qto sai essa parede de tijolos numa parede de 3m

Quanto custaria fazer uma parede como essa?

Gostaria de saber qto sai essa parede de tijolos numa parede de 3m

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 75
até
R$ 4.500
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Agnaldo
Terpe Serviços - LTDA ME (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Terpe Serviços - LTDA ME - há 6 anos

Boa noite Mauricio.

Para poder dar um valor é necessário saber que tipo de material, metragem, local do serviço e saber qual o estado da parede.

Caso queira poderemos fazer uma visita técnica para levantar sua necessidade e posteriormente encaminhar uma proposta.

Abs.

Agnaldo

Responder
Carolina Saad Saad
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.500

Maurício, boa tarde.

Pode-se obter esse acabamento através de revestimentos atuais que se assemelham ao nosso "tijolo". Há fabricantes de porcelanato de alto padrão que fabricam tal. Essa aplicação é mais rápida e limpa.

Calculando por alto, mão de obra e material sairia pelo montante acima. Abs!

Particular - há 6 anos

Bom dia; Pode-se fazer com tijolos de demolição inteiros ou cortar linhas; se considerarmos o uso de peças inteiras o custo seria em média de 80 reais / m2; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Maurício. Esse material é um revestimento aplicado (vide foto) e o custo depende de onde vc está, local de aplicação, metragem quadrada e mesmo a mobilização.

Bom dia Flávia. Esse custo hoje gira entorno de R$ 1.200 a 1.500,00 / m² com material fornecido. Quando de mão de obra fica entorno de R$ 450,00 a 600,00/m².

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado. Ideal antes de tudo um bom projeto.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Essa especificação, projeto e indicações podem ser efetuados e executados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes. Busque sempre habilitados no CREA e CAU - essa é sua segurança. Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.