Mara Ribeiro
Posso fazer essa piscina em fibra?

Quero piscina com 5 mt x 3 mt posso fazer assim

Posso fazer essa piscina em fibra?

Quero piscina com 5 mt x 3 mt posso fazer assim

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 11.111
até
R$ 1.300.000
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Pode mais por ser elevada... deve-se fazer uma boa base...

A disposição;

Elorio Automação
O preço para este trabalha sería... R$ 1.300.000

Mara boa noite,

Piscina de fibra nesse modelo pode variar de preço, dependendo do kit escolhido.

Temos opção que vão do básico ao Top.

Opções com filtração apenas, ou com iluminação, hidro e cascata.

Contate-nos para agendarmos uma visita e vermos in-loco a melhor opção para lhe atender.

Fornecemos a piscina, equipamentos, instalação dos equipamentos e da piscina.

Prazo curto para a instalação e atendimento que com certeza irá lhe satisfazer.

E o melhor, nao trabalhamos apenas com uma marca. Selecionamos no mercado as melhores marcas de cada equipamentos, oferendo o melhor em qualidade para um ótimo rendimento da sua piscina.

Entre em contato conosco para uma visita.

Abraço

Responder
Felipe Augusto Soares Ladeira

Bom dia. Atualmente existem diversos modelos de piscinas de fibras. temos alguns modelos exclusivos como piscina de fibra com prainha, com borda infinita e piscina de fibra pastilhada, totalmente personalizável, onde podemos executar o formato que desejar.

Qualquer dúvida pode entrar em contato Obrigado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região