Rafaella
Quanto custaria fazer uma parede como a do box?

Essas pastilhas dentro da parte do box cm esse cubo interno para colocar sh etc

Quanto custaria fazer uma parede como a do box?

Essas pastilhas dentro da parte do box cm esse cubo interno para colocar sh etc

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 200
até
R$ 120.000
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Marcos Da Silva Barros
Pedreiro De Acabamento (Guarulhos, São Paulo) Pedreiro De Acabamento - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 120.000

Olha o custo vai muito do material escolhido, há no mercado vários tipos de pastilhas e de diversos preços, para a execução deste serviços, com levantamento da parede, e acabamentos geral a instalação do nicho faria por um valor de R$ 1.200,00.

Responder
Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Ola Rafaella, o custo vai depender do material escolhido, há no mercado pastilhas de preços que variam de 12 reais a 200 reais por peça de 30x30, voce gastaria 11 peças por m2.mais o valor da instalação que varia de acordo com o local. Quanto ao nicho pode ser feito de porcelanato ou de silestone, em média R$ 1.000 reais, mas o melhor seria pedir um orçamento a um profissional.

Responder
Paulo Rodrigues
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

Bom dia!

Seguindo os seguintes passos com material do cliente in-loco...

Fazer a parede (levantar), chapiscar com impermeabilizante interno, medida do "Nicho" (cubo) interno, rebocar tudo, instalação das pastilhas, rejuntamento das pastilhas, Limpeza geral do ambiente.

Responder
Particular - há 6 anos

O custo apenas para fazer esta parede será de aproximadamente 1800 reais, considerando o nicho, a pastilha e a MDO; Estamos a disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas