Quais as características deste piso?

Esse tipo de piso pode ser lavado normalmente como um piso frio? Existem diversas cores? Qual o preço do m² Lavagem do piso é normal ou é tipo o laminado?

Quais as características deste piso?

Esse tipo de piso pode ser lavado normalmente como um piso frio? Existem diversas cores? Qual o preço do m² Lavagem do piso é normal ou é tipo o laminado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: O porcelanato liquido pode ser lavado facilmente...

A disposição;

Edvaldo Felipe
Epoxi Édi Porcelanato Líquido (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Epoxi Édi Porcelanato Líquido - há 6 anos

Boa tarde Andreia, tudo bem?

O Rad, revestimento de alto desempenho pode ser lavado normalmente, respeitando o período de cura total, que são 7 dias.

Após esse período pode ser lavado com água e sabão neutro, após 21 dias pode ser utilizado produtos de limpeza, salientando que somente com água e sabão neutro esse revestimento já se encontrará limpo e brilhando.

Em relação as cores, existem uma infinidade de cores e modelos de acabamento, tais como:

Liso, mesclado com duas ou mais cores, marmorizado, metalizado, perolizado, gliterado, 2D, e 3D. Como se pode ver os tipos de acabamento e as variações de cores geram infinitas possibilidades.

Em relação ao preço varia de acordo com o tratamento que será realizado no substrato que irá receber o produto e ao tipo de acabamento escolhido.

Após a visita técnica de um profissional e a escolha do acabamento é que se terá o valor cobrado no metro².

Espero ter esclarecido algumas dúvidas, se surgirem mais alguma não deixe de nos perguntar.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região