Esta fechadura depende de eletricidade?

Só funciona com a biometria ou posso ter acesso de forma tradicional

Esta fechadura depende de eletricidade?

Só funciona com a biometria ou posso ter acesso de forma tradicional

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Artur de Oliveira Zenker Zenker
Marido De Aluguel Pequenos Reparos (São Sebastião, São Paulo) Marido De Aluguel Pequenos Reparos - há 5 anos

Olá Jorge Henrique, as fechaduras conhecidas no mercado como eletrônicas ou biométricas,funcionam com baterias (pilhas), independente da energia elétrica do imóvel.Podem ser acionadas manualmente, quero dizer,sem o uso da biometria.Todas tem um alarme ou sinalização para identificar quando a bateria está chegando ao final da carga,para realizar a troca.

Responder
Nelson Caruso
Particular - há 5 anos

Sim. Precisa de eletricidade. Prfecisa de uma fonte ininterrupta. caso acabe a força, a fechadura continua funcionando. Pode funcionar de maneira tradicional também. Besta destravá-la com o botão ou trava localizado no corpo da fechadura.

Porém, contudo, a ANTARES não dá garantia para este modelo. Apenas trabalhamos com os modelos LINEAR, AUTOMATIZA e HDL.

k

Charles Paiva
Particular - há 5 anos

Sim e preciso eletricidade pra funcionar porém todas em geral tem a função manual ou por chave caso a biometria não funcione corretamente em geral eles utilizam pilhas e podem ser ligadas tb a fonte elétrica da rede residencial ou.ambas depende do modelo que vc comprar

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de automação residencial na sua região